Adolescente é apreendido por descumprir medida judicial que protege a bisavó dele, de 84 anos

18/10/2023 / Atualizado em 24/10/2025 Por Luciana Peña
Adolescente é apreendido por descumprir medida judicial que protege a bisavó dele, de 84 anos

O caso aconteceu na tarde dessa terça-feira (17), no Jardim Tamoio em Umuarama. Segundo o relatório policial, a PM foi acionada por uma mulher de 84 anos.

A idosa disse que, ao informar o bisneto, de 16 anos, que havia obtido uma medida protetiva contra ele, o adolescente se recusou a deixar a residência da bisavó e ainda a ameaçou, dizendo que “se fosse preso teria motivo”.

O adolescente foi apreendido e levado à delegacia. A mãe do menino também foi chamada à delegacia, para as providências necessárias. A polícia não deu mais detalhes sobre a questão familiar envolvendo bisneto e bisavó.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550