Acusados de matar um homem na Avenida Paranavaí, em Maringá, são julgados
Foto: Letícia Tristão / CBN Maringá

Júri

Acusados de matar um homem na Avenida Paranavaí, em Maringá, são julgados

Trânsito por Letícia Tristão em 16/08/2022 - 11:27

O julgamento está ocorrendo no Fórum nesta terça-feira (16). Dois homens são acusados do crime. Um deles está preso desde 2020 no Rio Grande do Sul e outro está foragido, mas vai depor no julgamento. Ambos serão ouvidos por videoconferência.

Eles são acusados de homicídio qualificado por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima. A defesa dos réus informou à reportagem que está atuando para tirar a qualificadora do motivo torpe do crime.

O crime aconteceu em agosto de 2019, em plena luz do dia, na Avenida Paranavaí. Uma câmera de segurança de um estabelecimento flagrou o homicídio. As imagens mostram que o motociclista seguia pela Avenida Paranavaí e que na hora em que iria fazer uma conversão ele é atingido por um carro, que na sequência colidiu contra uma árvore do canteiro central. Momento em que um dos ocupantes do veículo sai correndo enquanto o outro desce e aponta uma arma de fogo para o motociclista, que de imediato foge. O homem corre atrás dele e dispara várias vezes. Em seguida, o autor do homicídio foge com a moto da vítima. O réu preso confessou ter atirado contra a vítima.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade