Acusados de matar o casal Kawany e Rubens, de Goioerê, vão a júri popular
Foto: Arquivo Pessoal

Justiça

Acusados de matar o casal Kawany e Rubens, de Goioerê, vão a júri popular

Segurança por Iasmim Calixto/GMC Online em 03/08/2022 - 15:18

Os acusados de matar e esconder os corpos do casal Kawany Cleve e Rubens Biguetti, de Goioerê, em agosto de 2020, irão a júri popular no dia 16 de setembro. O despacho do julgamento foi promulgado pelo juiz da comarca de Goioerê, Christian Palharini Martins.

Neste dia 3 de agosto, completam-se dois anos que os corpos do casal Kawany e Rubens estão desaparecidos. À época do crime, cinco pessoas foram presas preventivamente, suspeitas de envolvimento na morte e desaparecimento do casal.

Em maio de 2021, um dos suspeitos de participação nos homicídios morreu na penitenciária estadual de Cruzeiro do Oeste, após sofrer uma parada cardíaca. O homem foi identificado como Mauro José Cavalcante Sobrinho.

Atualmente, o crime conta com dois réus acusados de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. São eles Suziane Ferreira dos Santos e Alessandro Benatti de Souza Júnior.

Após investigações, a Polícia Civil (PC) concluiu que a morte do casal se tratava de uma vingança envolvendo tráfico de drogas.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade