Acusado de matar jovem por conta de ‘magia negra’ é condenado a 12 anos de prisão
Local onde o corpo foi encontrado (Foto: reprodução/GMC Online)

Julgamento

Acusado de matar jovem por conta de ‘magia negra’ é condenado a 12 anos de prisão

Segurança por Iasmim Calixto/GMC Online em 02/08/2022 - 20:21

O julgamento de Fábio Rosivaldo Teixeira Barbosa, 28 anos, acusado de matar Itamar Matheus Matos Rodrigues, de 22 anos, na cidade de Paiçandu, foi encerrado na tarde desta terça-feira (2), no Fórum de Maringá.

O réu foi condenado a 12 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado, ocasionado por motivo fútil. Segundo informações, a defesa de Fábio Rosivaldo não irá recorrer da decisão da justiça.

Entenda o caso 

Segundo a Polícia Militar, o jovem de 22 anos foi morto a facadas e também teve o rosto deformado por causa da violência utilizada. O crime aconteceu em dezembro de 2019. O corpo de Rodrigues estava caído próximo ao Complexo Esportivo Bela Vista, local geralmente utilizado por muitos para consumo de drogas.

De acordo com as investigações, os dois costumavam usar drogas juntos. Eles chegaram morar na mesma casa. A motivação do crime estaria relacionada a uma ameaça. Rosivaldo disse à polícia que Rodrigues iria fazer uma “magia negra” contra ele, e por isso, o matou.

O suspeito foi preso quatro meses após o crime.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade