A Polícia Civil de Umuarama acredita ter elucidado dois feminicídios ocorridos na cidade no intervalo de 15 dias. As vítimas eram moradoras de rua. O acusado dos crimes é um homem de 42 anos, que também vive na rua. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (2). Em depoimento, o detido alega ter surtos psicóticos e disse que não se lembra de ter cometido os crimes. O delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial, Osnildo Carneiro Lemes, explica como a polícia chegou até o suspeito.
O homem foi detido após denúncia de testemunhas. A prisão ocorreu por flagrante presumido, porque embora ele não estivesse nos locai dos crimes, todas as provas levaram a polícia até ele. Agora, a expectativa é que a Justiça converta a prisão dele para preventiva, que teria duração de 30 dias. O período é necessário para conclusão do inquérito policial dos feminicídios.

Divulgação
Elucidados
Acusado de matar duas moradoras de rua em Umuarama é preso
Segurança por Carina Bernardino em 02/05/2019 - 19:00Ele alega ter surtos psicóticos e diz que não lembra dos crimes. Feminicídios ocorreram em 15 dias.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade