Acusado de crimes não é levado para exame de sanidade mental
Foto: Ilustrativa/GMC Online

Caso do pensionato

Acusado de crimes não é levado para exame de sanidade mental

Segurança por Luciana Peña em 19/08/2019 - 13:00

Osvaldo Pereira Júnior, que responde processo pela morte do estudante Orivaldo José da Silva Filho e por duas tentativas de homicídio, faria nesta segunda-feira(19), um exame de sanidade mental no Hospital Universitário de Maringá. Mas de acordo com o HUM, a consulta agendada não foi realizada. Osvaldo está preso na Casa de Custódia de Maringá. A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Paraná e aguarda um retorno.

O HUM atende uma vez por semana, às segundas-feiras, os pedidos especiais da área psiquiátrica feitos por instituições. Neste caso, o laudo psiquiátrico é necessário para a continuidade do processo que foi suspenso pela Justiça. No dia 17 de março deste ano, Osvaldo atacou com uma faca estudantes em um pensionato na Zona 07. Orivaldo, estudante de mestrado da UEM, morreu; e outros dois estudantes ficaram feridos.

(retificação: a reportagem foi corrigida às 14h50 para informar que o acusado está na Casa de Custódia e não na Penitenciária Estadual de Maringá)

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade