Acidente grave na BR-376, no contorno de Marialva, interdita rodovia
Foto: Divulgação/PRF

Trânsito

Acidente grave na BR-376, no contorno de Marialva, interdita rodovia

Paraná por Letícia Tristão em 26/02/2021 - 13:55

Três veículos se envolveram no acidente e oito pessoas ficaram feridas. Segundo a polícia, o veículo que causou o acidente estava irregular.

Foi um grave acidente registrado no início da tarde desta sexta-feira (26), na BR-376, em Marialva. Um veículo seguia no sentido a Maringá quando perdeu o controle da direção, capotou e foi parar na pista contrária. Em seguida, bateu de frente contra outros dois veículos. A pista ficou interditada por cerca de duas horas. Segundo o inspetor da PRF, Pedro Faria, o veículo que causou o acidente estava irregular. [ouça no áudio acima]

As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. O Samu aéreo esteve no local. Segundo os bombeiros, oito pessoas ficaram feridas. Um homem de 39 anos ficou preso às ferragens. Em um dos carros atingidos, havia duas mulheres, de 24 e 32 anos, um homem de 27 anos e uma bebê de apenas 20 dias. Eles sofreram ferimentos leves. Três pessoas que estavam no outro veículo atingido ficaram em estado grave. As vítimas foram encaminhadas para vários hospitais de Maringá e da região.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550