Abertas as inscrições para trabalho voluntário na Flim
Foto: PMM

Cultura

Abertas as inscrições para trabalho voluntário na Flim

Cultura por Geovan Petry em 19/10/2022 - 14:25

Estão abertas as inscrições para quem deseja ser voluntário durante a  Festa Literária Internacional de Maringá 2022 (Flim). O evento acontece entre os dias 2 e 6 de novembro em Maringá.

A Prefeitura de Maringá abriu credenciamento para quem deseja trabalhar como voluntário durante a Festa Literária Internacional de Maringá 2022 (Flim). O evento será realizado do dia 2 a 6 de novembro. Como serão 5 dias de atividades, a Flim vai precisar de pessoas para realizar inúmeros trabalhos, como explica o secretário de Cultura, Victor Simião. [ouça o áudio acima]

O trabalho voluntário será necessário para a recepção dos visitantes, acompanhar estudantes que vêm de escolas para visitar os estandes, organização dos espaços onde serão realizadas palestras e cursos.

Qualquer pessoa que deseja ser voluntária pode participar da Flim. O trabalho não remunerado terá duração de quatro horas diárias e poderá ser realizado em três turnos. Ao final do evento, os participantes poderão solicitar certificado pelas 24 horas de serviços prestados.

A Secretaria de Cultura fará treinamento com os voluntários. A Flim deve receber cerca de vinte expositores, desde editoras e livrarias locais do Paraná e outros estados.
A programação oficial deve ser divulgada nos próximos dias.

Quem deseja ser voluntário na Festa Literária Internacional de Maringá, deve fazer o cadastro acessando esse link

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade