
Cafés e corrida
Educação
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da UEM. O prazo segue até 9 de maio.
São 1.492 vagas em quase 70 cursos de graduação. 287 vagas estão reservadas para o sistema de cotas da universidade, que beneficia candidatos de baixa renda.
A taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00, poderá ser paga até 11 de maio. Quem precisar protocolar o pedido de isenção do pagamento da taxa deverá fazê-lo no período de 10 a 18 de abril, conforme a CVU - Comissão Central do Vestibular Unificado da UEM.
A CVU divulga, no dia 25 de maio, pelo site, a homologação das inscrições e no dia 22 de junho os locais de prova. O concurso será realizado entre os dias 22 e 24 de julho. No dia 30 de agosto, a Comissão publica a lista dos aprovados.
Fonte: UEM
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional