Polícia Civil tenta identificar homem que retirou uma criança à força de um supermercado em Paiçandu

18/01/2021 / Atualizado em 26/10/2025 Por Luciana Peña
Polícia Civil tenta identificar homem que retirou uma criança à força de um supermercado em Paiçandu

As imagens do mercado mostram o homem entrando apressado no estabelecimento, indo em direção ao caixa e pegando uma criança de cinco anos que estava com a irmã um pouco mais velha.

A criança é levada, contra a vontade e apesar da resistência da irmã, para fora do mercado. Neste momento o homem é impedido por clientes que estavam no local de levar a criança.

O caso está sendo tratado a princípio como tentativa de sequestro, diz o delegado Laércio Fahur.

Bloco de Áudio

A polícia não descarta a possibilidade de o homem sofrer de transtorno mental. Os policiais pedem que a população colabore com informações que possam ajudar a identificar o suspeito. As informações podem ser repassadas pelo whatsApp: (43) 99755-5953

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550