6º juri popular de Roneys Fon Firmino Gomes é realizado nesta terça-feira (25)

25/06/2024 / Atualizado em 25/10/2025 Por Luciana Peña
6º juri popular de Roneys Fon Firmino Gomes é realizado nesta terça-feira (25)

Começa nesta manhã o sexto julgamento de Roneys Fon Firmino Gomes, conhecido como o maníaco da torre. É o último julgamento de Roneys, que foi acusado de seis crimes e já foi condenado por cinco, numa pena  total de mais de 100 anos de prisão.

 

O júri popular que está sendo realizado no Fórum Estadual em Maringá coloca mais uma vez Roneys Fon Firmino Gomes, o maníaco da torre, no banco dos réus. 

É o sexto e último julgamento de Roneys, que ficou conhecido como o serial killer de Maringá.

Roneys já foi condenado em cinco júris e as penas somadas passam de 100 anos de prisão.

O julgamento desta terça-feira é pela morte de Ariele Natália da Silva, de 24 anos.

Segundo a investigação, Ariele foi morta em fevereiro de 2015 e o corpo encontrado em março do mesmo ano. 

O promotor de Justiça, Júlio César Silva, diz que há provas de que Ariele foi uma das vítimas de Roneys. [ouça o áudio]

Mas para a defesa não há prova nenhuma. Ariele teria sido morta por um morador de Sarandi, investigado em outro inquérito. É o que diz a advogada Josiane Monteiro. [ouça o áudio]

A mãe de Ariele acompanha o júri. Maria Aparecida Bandeira espera por justiça.[ouça o áudio]   

O julgamento deve durar o dia todo. 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048