22° Vestibular dos Povos Indígenas do Paraná abre inscrições
Imagem Ilustrativa | Foto: Leonardo Betinelli

Oportunidade

22° Vestibular dos Povos Indígenas do Paraná abre inscrições

Educação por João Roberto Filho em 13/01/2023 - 10:32

O 22° Vestibular dos Povos Indígenas do Paraná está com as inscrições abertas. A Universidade Estadual de Maringá (UEM), também participa do processo de seleção. As inscrições ocorrem de forma on-line no portal da Universidade do Centro-Oeste, até o dia 13, de forma gratuita. 

Para participar, o candidato deve ter o ensino médio completo, ser do Paraná e reconhecido como indígena, através de um documento comprobatório assinado pelo cacique da comunidade. Caso a inscrição do candidato for para a UFPR, serão aceitos estudantes indígenas dos outros estados brasileiros.

Serão ofertadas, para cada universidade estadual, 6 vagas, e nos cursos de graduação da Universidade Federal do Paraná (UFPR) serão oferecidas 10 vagas.

As provas ocorrerão nos dias 07 e 08 de maio, em sete polos de áreas indígenas, sendo; Manguerinha, Manoel Ribas, Apucaraninha, Santa Helena, Novas Laranjeiras, Cornélio Procópio e Curitiba. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade