160 mil motivos para viver
Pixabay

Opinião

160 mil motivos para viver

O comentário de Gilson Aguiar por Gilson Aguiar em 05/03/2021 - 11:29

Seria impossível negar que estamos vivendo o momento mais difícil da pandemia. Contudo, tem quem negue. Há os que preferem passar pelo problema sem notá-lo. Leva a vida como se nada tivesse acontecendo. Acredita que quanto menos se olha para o tamanho do rombo a sua importância diminui.

Temos hoje mais de 160 mil motivos para olhar e encarar a dimensão do problema.  Não podemos deixar que as mortes sejam em vão. Os abusos que praticamos, cada um deles, custa vidas e não serão repostas. Causarão feridas que deixarão suas marcas, cicatrizes profundas.

Não podemos esperar ter a experiência amarga da perda de uma vida para nos convencermos que qualquer prejuízo financeiro não paga a conta da ausência. A escolha é viver. 

Pense nos seus atos, valorize a vida. Que as mortes que temos que acompanhar sejam respondidas com força e cuidado. Sem impedir que a vida seja valorizada. 

 

Quer fazer contato com Gilson Aguiar, encaminhar uma sugestão? Envie uma mensagem para o WhatsApp da CBN Maringá. O número é (44) 99877 9550.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade