15ª Regional de Saúde recebe vacinas da Índia neste domingo (24)

24/01/2021 / Atualizado em 25/10/2025 Por Luciana Peña
15ª Regional de Saúde recebe vacinas da Índia neste domingo (24)

O novo lote com vacinas contra o coronavírus chega ao aeroporto de Maringá por volta do meio-dia. 

São as vacinas produzidas na Índia pela Universidade de Oxford em parceria com o laboratório AstraZeneca. 

O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, e o diretor da 15ª Regional, Ederlei Alkamim, estarão acompanhando a chegada das doses e o início da distribuição para Maringá e as cidades da região.

Segundo a Agência Estadual de Notícias, 86500 doses recebidas pelo Paraná devem ser distribuídas em 12 horas para todas as 22 regionais de saúde do estado.

O secretário Beto Preto disse que o Paraná recebeu menos doses que a média nacional, mas o esforço é para que não falte vacina em nenhuma regiao.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550