
Cidade
11 pessoas foram pegas tentando fraudar o processo seletivo do curso de Medicina do Cesumar na tarde desse domingo em Maringá
Cidade em 29/01/2012 - 22:06Elas foram levadas para delegacia de Polícia Civil da cidade por volta das 17h e até as 9h da noite ainda estavam prestando depoimento.
Parte dos candidatos são de São Paulo, do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. Em nota oficial divulgada pelo Centro Universitário de Maringá a fraude foi descoberta no inicio da prova por detectores de metais.
Os candidatos estavam usando celulares e pontos eletrônicos escondidos na região peitoral e nas roupas íntimas, fixados no corpo e nos bolsos das calças.
O Vestibular para o curso de Medicina teve inicio às 2 horas da tarde desse domingo e estava sendo disputado por dois mil e quatrocentos candidatos. As provas foram aplicadas pela PUC de São Paulo. A direção da instituição ainda não se pronunciou sobre o caso. Este é o primeiro processo seletivo para o curso de medicina realizado pela instituição.
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade