11 estabelecimentos de Maringá conseguem liminar para ampliar horário
Foto: PMM

Na Justiça

11 estabelecimentos de Maringá conseguem liminar para ampliar horário

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 27/06/2020 - 15:45

Após terem o pedido acatado pela Justiça, 11 estabelecimentos comerciais de Maringá já têm a permissão para funcionar em horário ampliado.

São lojas de disque cerveja e de conveniência que conseguiram liminar.

Os comércios estavam na lista de estabelecimentos que foram proibidos lou tiveram horários reduzido de funcionamento após a publicação do decreto municipal número 862/2020.

As medidas foram adotadas pela Prefeitura de Maringá para prevenir aglomerações e tentar conter a disseminação do novo coronavírus na cidade.

A decisão da juíza Cristiane Santos Leite, de Curitiba, foi publicada na quarta-feira, 24.

Segundo ela, os 11 estabelecimentos poderão funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados e domingos das 11h às 15h.

Os locais também podem continuar com o serviço de delivery, até às 22h30.

Os estabelecimentos que obtiveram a liminar são: Amauri Zeferino, Canaã Comércio de Bebidas, Todo Torto, Comercial de Alimentos Scanferla, Disque Cerveja Altas Horas, Nilza Shultz de Souza, J. Evangelista Distribuidor de Bebidas, JE Cândido Cervejaria, Cervejaria Canaã, Cervejaria Gelada Comércio Eireli, Drink Store Comercial de Bebidas. Segundo a Prefeitura de Maringá, é necessário esclarecer que a liminar tem validade apenas para os estabelecimentos citados acima. As demais empresas do setor estão proibidas de fazer atendimento ao público e, se abrirem, estão passíveis de multa.

A prefeitura também afirma que vai recorrer da decisão da juíza.

Acesse Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade