Economia em Foco Tensões globais: como a alta do petróleo afeta o agro e combustíveis Nesta edição, João Ricardo Tonin fala sobre os impactos do conflito entre EUA, Irã e Israel na cotação do petróleo.
Economia em Foco Aluguel e rendimento: como o mercado imobiliário se adapta à demanda? Nesta edição, João Ricardo Tonin fala sobre o mercado imobiliário em Maringá e as alternativas de aluguel e investimento.
Esporte Handebol juvenil feminino sarandiense segue invicto no Campeonato Paranaense A jogadora Ana Júlia, de Sarandi, obteve destaque, sendo eleita a melhor atleta da partida realizada no domingo (02).
Cidade Sexta-feira (31) com temperaturas elevadas em todo o Paraná; veja como fica o fim de semana Em Maringá, as condições do tempo devem seguir parecidas com os dias anteriores.
Cursos e Concursos UEM abre PSS para contratação de professores para medicina A carga horária varia entre 40, 24 e 20 horas semanais.
Cursos e Concursos UEM abre processo seletivo para contratação de tradutor-intérprete de Libras O salário é de R$3.574,57, com carga horária semanal de 40 horas.
Cidade Terça-feira (28) com tempo estável e temperaturas altas em Maringá No restante da semana o calor deve seguir intenso, com temperaturas máximas que ultrapassam os 30°C em todos os dias.
Esporte Time de handebol sarandiense estreia com duas vitórias na série ouro do Campeonato Paranaense O time conquistou duas vitórias na série ouro do Campeonato Paranaense. A próxima etapa será realizada em Pato Branco.
Cidade Último dia de verão deve ser marcado por calor intenso em Maringá Ao contrário dos dias anteriores, a semana deve ser de tempo estável na cidade, sem previsão de chuvas.
Cidade Tempo instável volta a predominar nesta quinta-feira (09) em Maringá Ao longo do dia, o tempo volta a ficar instável em todo o Paraná.
Cidade Semana começa com tempo estável em Maringá Segundo o que prevê o Simepar, a sensação de tempo abafado deve seguir intensa ao longo do dia.
Cidade Terça-feira (21) de Carnaval começa com previsão de chuva em Maringá Além disso, as temperaturas não sobem muito na cidade, sendo a temperatura máxima 27C°.
Cidade Tempo instável predomina em Maringá nesta sexta-feira (10) No fim de semana o tempo deve seguir instável na Cidade Canção.
Cidade Calor intenso é destaque nesta quinta-feira (9), com máxima de 31°C em Maringá Nesta quinta-feira (09), o tempo segue estável em praticamente todo o estado.
Saúde Em Sarandi, UBS Flores ficará sem atendimentos nessa quinta-feira (9) Ainda segundo comunicado divulgado pela Prefeitura de Sarandi, os serviços serão realizados das 09h15 às 16h15.