Vôlei feminino de Maringá disputa Superliga B
Reprodução/Facebook

Esporte

Vôlei feminino de Maringá disputa Superliga B

Esporte por Victor Simião em 17/01/2019 - 17:05

 Equipe estreia no fim de semana, contra o Osasco.  É às 14h, no sábado (19), no Ginásio Chico Neto. A entrada é gratuita. 

Falta pouco para as jogadores do Amavôlei/Maringá entrarem em quadra. No sábado (19), a equipe estreia na Superliga B de vôlei. O jogo será às 14h, contra o Bradesco Esportes/Osasco, no ginásio Chico Neto. A entrada é gratuita. As últimas duas semanas foram de treinos em busca de entrosamento. É que, no ano passado, o Amavôlei foi campeão paranaense, dos jogos abertos do Paraná e conseguiu acesso à Superliga B. Uma parte do time saiu; outra, permaneceu, e é necessário encaixar as peças novas, diz o treinador, Juliano Trindade.

A Superliga B é a segunda divisão nacional do vôlei. Oito equipes participam: Valinhos, São José dos Pinhais, Flamengo, Londrina, entre outros. As partidas são em turno único. Todos os times avançam às duas fases seguintes, em séries de melhor de três. A final será em partida única.
É uma competição com nível maior de dificuldade. Por isso, o primeiro objetivo da equipe maringaense é chegar à semifinal, diz Trindade.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade