Visitas ao Teatro Calil Haddad já podem ser feitas até as 21h
Divulgação/PMM

Teatro

Visitas ao Teatro Calil Haddad já podem ser feitas até as 21h

Cultura por Carina Bernardino em 08/04/2019 - 15:52

São quatro exposições em andamento. Abertura em período noturno conta com reforço de seguranças particulares. 

A partir de hoje o Teatro Calil Haddad de Maringá abre até as 21h durante a semana. Já aos sábados e domingos, o horário de funcionamento ao público será das 8h às 17h. O atendimento foi ampliado devido ao início dos trabalhos de uma empresa de segurança privada, contratada por licitação. O contrato é no valor de R$ 360 mil no ano, o que equivale a R$ 30 mil ao mês. Segundo o secretário de Cultura de Maringá, Miguel Fernando, são quatro exposições em andamento no teatro. 

Antes, o horário de funcionamento do Teatro Calil Haddad era de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Com a mudança, que também acontece por causa do fim dos guardas patrimoniais no município, a secretaria de Cultura vai poder tentar trazer grandes exposições para Maringá. A ideia é fechar parcerias com museus Oscar Niemeyer e Alfredo Andersen, entre outros do país. A cafeteria do teatro também deve ser reativada. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade