Vídeo mostra policiais prendendo ladrões e sendo aplaudidos por reféns em assalto em Campo Mourão
Ocorrência foi filmada pela PM – Foto: Reprodução

Região

Vídeo mostra policiais prendendo ladrões e sendo aplaudidos por reféns em assalto em Campo Mourão

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 10/01/2021 - 10:01

Um vídeo divulgado pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) neste fim de semana mostra a prisão de dois ladrões que assaltavam uma loja de eletrodomésticos em Campo Mourão, na região Centro-Oeste do Estado. A câmera instalada no colete de um dos policiais registrou a ocorrência completa. Veja o vídeo abaixo. 

Os ladrões prenderam 10 funcionários da loja em uma das salas do prédio e estavam se preparando para fugir quando foram surpreendidos pelos policiais, que agiram rapidamente após receberem ligações anônimas informando a ocorrência, na manhã de quinta-feira (7). Os criminosos estavam com um malote com R$ 6 mil em espécie e 11 celulares. 

Os policiais conseguiram libertar os reféns sem nenhum ferimento e foram aplaudidos. Duas armas foram apreendidas com os criminosos, de 42 e 47 anos, que foram presos. No entanto, 24 horas após o crime a Justiça soltou os dois suspeitos que deixaram a delegacia de Campo Mourão.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade