Vídeo flagra acidente que matou mulher na avenida Colombo
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Trânsito

Vídeo flagra acidente que matou mulher na avenida Colombo

Trânsito por Portal GMC Online em 07/10/2019 - 13:47

Uma câmera registrou o momento em que ocorreu um acidente que deixou uma pessoa morta e outras nove pessoas feridas no último sábado (5) na Avenida Colombo, em Maringá.

A colisão entre os dois carros ocorreu perto do cruzamento com a Avenida Mandacaru. Conforme mostram as imagens, o Chevrolet Onix, conduzido por um motorista de aplicativo, seguia por uma rua lateral e, no momento em que para no cruzamento com a Avenida Colombo, há o choque contra o carro que já seguia pela avenida, um Citroën C3.

Lourdes Franzotti Borghesan, de 55 anos, era passageira do Onix e sofreu ferimentos gravíssimos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela teve parada cardíaca no local, chegou a ser levada para o hospital Bom Samaritano, onde teve mais uma parada cardíaca e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Outras seis vítimas foram socorridas com ferimentos leves, mas somente cinco foram levadas para hospitais, já que uma delas recusou encaminhamento porque sofreu apenas escoriações. Outras três vítimas recusaram atendimento dos bombeiros.

Nesta segunda-feira (7),a PRF informou que está confeccionando o boletim de ocorrência do acidente e deve encaminhar ainda hoje para a Polícia Civil.

Por Nailena Faian/Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade