Vestibular de verão da UEM começa nesse domingo (08)
foto: divulgação/UEM

13.118 candidatos

Vestibular de verão da UEM começa nesse domingo (08)

Educação por Redação CBN Maringá em 05/12/2019 - 14:45

O vestibular de verão da Universidade Estadual de Maringá será realizado nesse domingo (08) e na segunda-feira (09). Para este concurso estão inscritos 13.118 candidatos que disputarão 1.519 vagas.

As provas ocorrerão das 14h às 19h, em Maringá e outras dez cidades do estado, que são Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cidade Gaúcha, Curitiba, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama.

A orientação é que os candidatos verifiquem com antecedência onde farão as provas e se possível, visitar o local na véspera do vestibular. E no dia da prova, chegar ao local com, no mínimo, uma hora de antecedência. Em hipótese alguma será permitida a entrada de candidatos na sala após as 13h50.

Na entrada das salas, os candidatos devem apresentar o documento de identificação original com foto, não sendo aceito cópias digitais ou autenticadas. Para fazer a prova, a caneta deve ser de tinta azul com corpo transparente. 

O curso mais concorrido é Medicina, com 209,8 candidatos por vaga.

No domingo, as provas serão de Conhecimentos Gerais e Redação.

Na segunda-feira, os candidatos farão a provas de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira e Conhecimentos Específicos.

O resultado do Vestibular de Verão será divulgado no dia 17 de janeiro.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade