Veja lista dos aprovados no Vestibular de Inverno da UEM
Arquivo/UEM

Educação

Veja lista dos aprovados no Vestibular de Inverno da UEM

Educação por Redação CBN Maringá em 30/08/2018 - 10:49

A lista dos candidatos aprovados no Vestibular de Inverno 2018 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) foi divulgada na manhã desta quinta-feira (30). Além dos estudantes aprovados, também foram divulgados, no listão geral, os nomes de todos os alunos inscritos (especicando os classicados e os reprovados na prova).

Confira a lista

Também pode ser conferida a lista dos cotistas, na qual irão aparecer os nomes dos que optaram pelo ingresso via cotas sociais, em ordem decrescente de escore nal. O nome de candidato aprovado/classicado seguido de asterisco indica que ocorreu empate pelo escore nal e o desempate atendeu ao critério da menor renda familiar bruta (conforme letra a do item 9.10 do Edital n.º 011/2018- CVU/Comissão do Vestibular Unicado).

Os aprovados, submetidos a este critério, devem obrigatoriamente comprovar a renda familiar bruta no ato da matrícula, conforme instruções no Manual do Candidato, sob pena de, não o fazendo, perderem o direito à vaga. O exame foi realizado entre os dias 22 e 24 de julho e quase 16 mil candidatos participaram, segundo informações da assessoria de imprensa da instituição.

Por Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade