Vandalismo
Túmulos são destruídos em cemitério de Cianorte
Paraná por Fabio Guillen/GMC Online em 03/08/2020 - 16:00Os servidores do Cemitério Municipal de Cianorte encontraram na manhã desta segunda-feira (3), pelo menos 30 túmulos depredados por vândalos que invadiram o local durante a noite.
Além dos túmulos, os criminosos danificaram uma torneira, que ficou vazando água durante toda a madrugada. Investigadores da Polícia Civil de Cianorte estiveram no local e iniciaram a procura por câmeras de segurança da região.
A investigação no local apontou que não houve o objetivo de furtar nada no cemitério, apenas de destruir os túmulos. O caso já está sendo investigado, mas por enquanto não há suspeitos.
Alguns familiares que visitaram o local pela manhã ficaram tristes com a cena que presenciaram.
Acesse GMC Online
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade