Três pilares que precisam ser alinhados no “rebranding”

CBN nas Empresas

Três pilares que precisam ser alinhados no “rebranding”

CBN nas Empresas por Luciana Peña em 07/12/2023 - 12:07

Quem a marca é, o que ela faz e para quem ela fala; esses são os três pilares de toda marca que precisam estar alinhados, explica o consultor e gerente de marca Andy Giacometti. “Mas geralmente quando a empresa cresce os pilares se desalinham. É aí que entra o rebranding, ou reposicionamento da marca”, diz Giacometti. Mas a gestão da marca, ou branding, deve ser constante. A Opção Imóveis está no processo de reposicionamento de marca.

A entrevista foi realizada no estúdio móvel instalado na nova sede da Opção Imóveis, dentro do projeto CBN nas Empresas.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade