Traficante com passagens por roubo e homicídio é preso após roubar moto
Imagem Ilustrativa/Foto de Cleber França

Umuarama

Traficante com passagens por roubo e homicídio é preso após roubar moto

Por Rodisley Souza em 26/10/2019 - 08:08

Um homem foi preso na noite dessa sexta-feira (25), em Umuarama. Ele e um outro rapaz, roubaram uma moto Honda/NX 400I Falcon de uma pessoa no Parque Ibirapuera. Os dois chegaram numa Honda Biz e, um deles, com arma em mãos, deu voz de assalto à vítima. Em seguida, os dois fugiram, cada um em uma direção.

A polícia foi chamada, foi feito patrulhamento nas proximidades e, com a ajuda da Central de Monitoramento, localizaram naquela área um homem que tem passagens por tráfico, roubo agravado, ameaça, desobediência a decisão judicial, homicídio e que é usuário de drogas.

De acordo com a polícia, esse homem foi localizado e informou à polícia que havia saído de casa no horário do roubo. Como ele é monitorado pela polícia, o itinerário dele foi repassado aos policiais. Segundo as informações, o suspeito teria ido a um sítio nas proximidades da cidade e retornando rapidamente em seguida. 

Os policiais foram até o sítio e, lá, encontraram uma casa abandonada. Dentro do imóvel havia uma moto, uma balança de precisão e 30 buchas de cocaína. Uma foto da motocicleta foi enviada à vítima do roubo e ela fez o reconhecimento.

O homem foi preso por roubo e tráfico de drogas e levado para a delegacia de Umuarama.

 

Com informações da Comunicação Social da Polícia Militar de Umuarama.

 

Notícias da mesma editoria