Trabalhador morre após cair de prédio em construção na Avenida Laguna
Avenida Laguna/Google Street View

Acidente

Trabalhador morre após cair de prédio em construção na Avenida Laguna

Cidade por Carina Bernardino em 23/10/2019 - 14:58

A queda de quase 15 metros de altura foi no fosso do elevador. A vítima tem 48 anos.

Um homem de 48 anos morreu após cair do terceiro andar de um prédio em construção em Maringá. A obra fica localizada na Avenida Laguna, na zona 3, em frente ao Parque do Ingá. O acidente de trabalho aconteceu por volta das 11h15 desta quarta-feira (23). A vítima teve trauma na face e parada cardíaca. A reanimação do operário durou uma hora. De acordo com o Subtenente Amilton Santana, do 5º Grupamento de Bombeiros, a vítima não usava o equipamento de segurança da forma correta quando foi socorrida, mas a perícia da Polícia Civil vai apontar com mais precisão o motivo da queda. O trabalhador despencou de quase 15 metros de altura e caiu no fosso do elevador.

O prédio em construção tem 25 andares. Uma vez por semana os operários recebem instruções sobre segurança no trabalho. Segundo o Corpo de Bombeiros, o último treinamento ocorreu há um dia, nessa terça-feira (22). 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade