Trabalhador morre afogado em tanque de tratamento de empresa em Nova Esperança
Foto: Corpo de Bombeiros

Trabalhador morre afogado em tanque de tratamento de empresa em Nova Esperança

Segurança por Rodisley Souza em 31/10/2019 - 12:08

Um trabalhador de 39 anos morreu afogado na manhã desta quinta-feira (31), em Nova Esperança. Foi por volta das 9h, em uma empresa de biodiesel da cidade. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, um funcionário da empresa disse que a vítima, identificada como Reginaldo, estava realizando a manutenção de um tanque de tratamento. Quando esse funcionário não mais viu Reginaldo e encontrou o calçado dele próximo ao local, comunicou outros trabalhadores. Eles constataram que o corpo da vítima estava submerso e, então, acionaram o Corpo de Bombeiros. 

O tanque onde o trabalhador se afogou tem aproximadamente dois metros de profundidade. 

Segundo os bombeiros, foi estimado em 30 minutos ou mais o tempo entre a constatação do afogamento, retirada do corpo e chegada das equipes de socorro no local.

Ainda segundo os bombeiros, foram feitas manobras de ressuscitação na vítima até a chegada do médico que atestou o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí foi acionado para remover o corpo.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade