Torneio master de basquete reúne mais de 200 veteranos
Carina Bernardino/CBN Maringá

Competição

Torneio master de basquete reúne mais de 200 veteranos

Esporte por Carina Bernardino em 08/09/2018 - 11:35

A competição é um estímulo à continuidade do esporte até para quem tem mais de 50 anos.

Maringá sedia nesse fim de semana o 13 Torneio Internacional de Basquete Master Serginho Abujanra. A competição começou na sexta-feira (7) e encerra no domingo (9). Ao todo, são 204 atletas inscritos na competição, todos veteranos do esporte. A faixa etária é acima dos 25 anos, tanto na categoria feminino, como masculino. De acordo com Fabrício Nicolau, da organização do evento, o torneio atrai competidores não só do Paraná, mas de outros estados do país e até do exterior.

Para o consultor financeiro Rogério dos Santos Silva, a integração entre amigos é o principal benefício que o torneio traz aos atletas, em conjunto com o estímulo a continuidade da prática do esporte.

A competição em Maringá trouxe, neste ano, o ex-jogador da seleção brasileira, Israel, que hoje joga pelo time da Bahia. Nesse domingo (9) os últimos jogos do torneio começam as 9h no ginásio de esportes do Country Club. As disputas são abertas ao público.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade