Suspeita de bomba: polícia isola agência bancária no centro de Maringá
Agência do Banco do Brasil está isolada desde a madrugada desta sexta-feira (3) por suspeita de bomba. Foto: Luciana Peña

Segurança

Suspeita de bomba: polícia isola agência bancária no centro de Maringá

Segurança por Luciana Peña em 03/04/2020 - 08:19

A agência do Banco do Brasil, na esquina da Rua Joubert de Carvalho com a travessa Guilherme  Almeida, está isolada desde a madrugada desta sexta-feira (3) por suspeita de bomba.

Uma viatura da PM e dois policiais estão no local. De acordo com eles, a Polícia Militar foi acionada pela vigilância do banco após o alarme disparar.

A agência informou que um homem entrou no local e tentou arrombar um caixa eletrônico com uma ferramenta popularmente conhecida como chupa-cabra. 

O suspeito fugiu, mas deixou para trás uma bolsa com celular e fios. 

Como determina o protocolo de segurança em casos assim, o local foi isolado e o Esquadrão Antibombas de Curitiba foi acionado. A equipe deve chegar a Maringá por volta de 11h.

Atualizado às 10h- Neste momento o número de viaturas e policiais no local aumentou. E a nova informação é de que o esquadrão antibombas deve chegar às 11h30.

 Atualizado às 12h20-  Até às 12h10 o esquadrão antibombas ainda não tinha chegado. 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade