Sindicato realiza debate sobre o serviço de pedágio no Paraná

Cidade

Sindicato realiza debate sobre o serviço de pedágio no Paraná

Cidade em 27/09/2011 - 15:55

O Sindicato das Empresas e Transportes de Cargas e Logísticas de Maringá e região (Setcamar) e Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar), juntamente com a Associação Brasileira de Concessionária de Rodovia (ABCR), realizam nessa quarta-feira (28) um debate sobre o pedágio paranaense. O evento será realizado às 18h40, na associação da Cocamar, na Avenida Constâncio Pereira Dias, 1000.

Estará presente para palestrar sobre o assunto, o diretor regional da ABCR, João Chiminazzo Neto. Serão levantadas diversas discussões, como a relação das concessionárias com o Departamento de Estradas e Rodagens do Paraná (DER) e as negociações com o atual governo.

Para participar é preciso fazer a inscrição no site do Setcamar. O cadastro e participação são gratuitos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3225-3781 begin_of_the_skype_highlighting            (44) 3225-3781      end_of_the_skype_highlighting.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade