Sexta-feira de sol entre nuvens e máxima de 28°C em Maringá
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim/Maringá em Fotos

Previsão

Sexta-feira de sol entre nuvens e máxima de 28°C em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 27/05/2022 - 08:04

Áreas de instabilidade se deslocam pelo Paraná e aumentam as chances de chuva em várias cidades paranaenses nesta sexta-feira (27). Há exceção, porém, das regiões mais ao norte, próximas à divisa com o estado de São Paulo, onde não deve chover. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a expectativa é que as chuvas ocorram principalmente à tarde, mas não devem ser acumulados significativos e não há previsão de tempestades.

Em Maringá, o sol pode aparecer entre muitas nuvens novamente, mas não há previsão de chuva para a cidade. O tempo se mantém estável e a tendência de rápida elevação das temperaturas continua. A mínima prevista é de 18°C e a máxima deve chegar aos 28°C.

No sábado (28) a instabilidade continua elevada no Paraná, conforme o Simepar. Com essa condição, espera-se várias pancadas de chuva em diversas regiões do estado. A faixa norte paranaense, no entanto, continua sem previsão de chuvas. O alerta vai para a possibilidade de ocorrência de tempestades em alguns pontos do estado. Em Maringá, a concentração de nuvens diminui e o sol volta a aparecer com mais intensidade. As temperaturas seguirão altas, variando entre 16°C e 29°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550