Sexta-feira (29) de sol entre nuvens e sem chuva em Maringá; veja previsão
Imagem Ilustrativa | Foto: Suely Sanches/Fotografia

Tempo estável

Sexta-feira (29) de sol entre nuvens e sem chuva em Maringá; veja previsão

Cidade por Eduardo Domingos em 29/03/2024 - 07:17

A sexta-feira (29), feriado da Semana Santa, será de predomínio de sol e com temperatura em elevação, em Maringá. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a previsão é que a máxima chegue a casa dos 30º C.

A expectativa é que o dia permaneça de céu claro e com bastante variação de nuvens. O tempo segue estável, sem probabilidade de chuva. A umidade relativa do ar deve oscilar entre os índices de 48% e 87%.

As rajadas de vento podem chegar a velocidade de 25 km/h.

Fim de semana 

Ainda conforme dados do Simepar, nesse sábado (30) e domingo (31), a previsão para Maringá é de sol entre nuvens e, novamente, sem possibilidade de chuva.

Em relação às temperaturas, principalmente as máximas, permanecerão com valores mais elevados. O sábado deve ter mínima de 20º C e máxima de 31º C, enquanto o domingo terá mínima de 20º C e máxima de 32º C.

Neste feriado prolongado da Semana Santa, o tempo também continua estável em grande parte do Paraná. Ouça os detalhes com o meteorologista do Simepar, Lizandro Jacóbsen:

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade