Sexta-feira (1º) segue com previsão de pancadas de chuva; fim de semana será de sol
Foto: Eduardo Domingos/CBN Maringá

Maringá

Sexta-feira (1º) segue com previsão de pancadas de chuva; fim de semana será de sol

Cidade por Eduardo Domingos em 01/03/2024 - 07:33

Esta sexta-feira (1º) permanece com previsão de tempo instável, típico de verão, em Maringá. Segundo a Climatempo, a expectativa é que as pancadas de chuva ocorram à tarde e à noite; o acumulado indicado é de 8 milímetros.

Já o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) prevê céu claro e sem chuva; segundo o instituto meteorológico, a temperatura máxima prevista na Cidade Canção é de 33º C.

Ao longo do dia, a umidade relativa do ar deve oscilar entre os valores de 44% e 98%. As rajadas de vento podem alcançar velocidade aproximada de 38 km/h.

A meteorologista do Simepar, Lídia Mota, dá os detalhes do tempo, nesta sexta-feira, no Paraná.

Fim de semana

Nesse fim de semana, segundo a última atualização do Simepar, tanto o sábado (2), quanto o domingo (3), serão ensolarados e sem probabilidade de chuva, em Maringá.

Em relação às temperaturas, o sábado deverá ter mínima de 23º C e máxima de 33º C, enquanto o domingo terá mínima de 23º C e máxima de 34º C. 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade