Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Série de Entrevistas
Para a consultora de negócios da moda Valeska Nakad é preciso conhecer o consumidor e atendê-lo com produtos que satisfaçam seu interesse. Contudo, ela lembra que as pessoas querem se sentir únicas e aceitas pela sociedade. Segundo a consultora, as empresas do setor têxtil devem encontrar uma identidade para seus produtos e promover a sociabilidade dos consumidores.
Notícias da mesma editoria
Série Novembro Azul
Série Novembro Azul
Como o diagnóstico de câncer afeta a saúde mental dos homens?
Série Novembro Azul
Projeto Escuto e Penso em Você recebe Selo Ouro Impactacim de ESG
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional