Sema desmarca audiência pública para discutir plano de arborização
Arquivo/CMM

Maringá

Sema desmarca audiência pública para discutir plano de arborização

Meio Ambiente por Victor Simião em 16/08/2019 - 18:41

O debate estava agendado para esta sexta-feira (16), mas foi cancelado. Não houve anúncio oficial sobre o cancelamento da audiência, que seria realizada na Câmara de Maringá. A CBN entrou em contato com o secretário Marco Antônio Lopes. Por telefone, ele informou que a audiência foi reagendada para o mês que vem. É que, na visão da secretaria, o fato de ter havido feriado nessa quinta-feira (15) poderia atrapalhar o número de participantes na discussão de sexta. Agora, a nova data, segundo Lopes, é 27 de setembro, das 14h às 17h, na Câmara de Maringá.

O plano municipal de gestão e arborização urbana é um estudo que estabelece uma série de parâmetros para o setor. O planejamento contemplado pela iniciativa é de 20 anos, devendo ser atualizada a cada cinco anos.  Já existe uma versão do plano, datada de março desde ano. A audiência servirá para o debate público. Caso seja necessário, alterações serão feitas e um plano definitivo será publicado. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade