Seis homens com mandados de prisão em aberto são presos em Maringá
Na imagem: itens apreendidos com jovem de 18 anos presa por tráfico de drogas nessa quarta-feira (3) | Foto: Divulgação/Polícia Militar

Crimes

Seis homens com mandados de prisão em aberto são presos em Maringá

Segurança por Rodisley Souza em 04/06/2020 - 09:30

Seis homens foram presos nessa quarta-feira (3), em Maringá. Contra eles já havia mandado de prisão em aberto. Todos foram levados para a 9ª SDP. As informações constam em boletim da Polícia Militar.  

 

As prisões

 

A primeira prisão foi a de um homem de 34 anos, por volta das 11h, na Zona 8; a segunda foi por volta das 15h30, contra um rapaz de 23 anos. 

Às 15h55, um homem de 30 anos foi preso no Jardim Hortência. Às 17h, um indivíduo de 30 anos foi preso no centro da cidade.

À noite, por volta das 22h30, um jovem de 25 anos foi preso na Vila Esperança.  E, no início da madrugada desta quinta-feira (4), um rapaz de 27 anos foi preso no Jardim Alvorada.

 

Outros crimes registrados em Maringá nessa quarta-feira (3)

 

  • Uma jovem de 18 anos foi foi presa por tráfico de drogas. Ela foi abordada no Jardim Oriental. Com ela foi localizado maconha, R$ 330,00, uma munição e uma balança de precisão. Ela foi levada à 9ª SDP.

 

  • Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido por volta das 22h30,  na Vila Esperança. Segundo a PM, os suspeitos foram abordados porque tinham as mesmas características de indivíduos que haviam roubado uma pessoa na Zona 7 da cidade por volta das 20h. Com os abordados foram localizados documentos, cartões de banco e um celular - todos pertencentes à vítima do roubo. Os detidos foram levados para a 9ª SDP. 

 

  • Um adolescente de 15 anos foi apreendido Conjunto Santa Felicidade suspeito de receptação. Quando o adolescente foi abordado ele estava com uma bicicleta furtada. Na casa dele também havia outra bicicleta, a qual o jovem não soube explicar a origem. Ele foi levado à 9ª SDP.

 

Já nesta quinta-feira (4), por volta das 2h, um homem de 43 anos foi preso no Jardim Universo por violência doméstica. 


 

Todas as informações foram extraídas do boletim da Polícia Militar divulgado à imprensa.  

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade