Sebrae é contratado para fazer plano de turismo de Maringá
Imagem Ilustrativa/Foto: Reprodução/turismo.pr.gov.br

Serviço

Sebrae é contratado para fazer plano de turismo de Maringá

Economia por Victor Simião em 16/10/2020 - 17:05

É um estudo estratégico para a retomada do setor, diz Prefeitura. Entidade irá receber R$ 15 mil pelos serviços.

A Prefeitura de Maringá contratou o Sebrae para a criação do chamado “Plano Estratégico de Turismo”. Pelo serviço, irá pagar R$ 15 mil. A compra do trabalho ocorreu por dispensa de licitação, e está no Portal da Transparência.

Segundo os documentos disponibilizados, o Sebrae deve levantar as informações sobre os impactos causados pela Covid-19 no setor e apontar caminhos para a retomada. Além deste plano, a entidade é a responsável pelo plano de retomada da economia, contratado pela Prefeitura de Maringá, para o fazer o mesmo, mas abrangendo a maior parte dos agentes económicos locais.

Na proposta de trabalho, o Sebrae apresentou 11 pontos que devem ser analisados como inovação e governança. Um escritório de consultoria deve fazer parte do trabalho também.

De acordo com o diretor de Turismo da Prefeitura de Maringá, Luiz Fernando Neves, o Sebrae foi contrato porque a entidade tem conhecimento nesse tipo de serviço. [ouça no áudio acima]

O trabalho deve começar em breve.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade