Sarandi está há 20 dias sem hidrômetros para primeira ligação de água
Divulgação

Licitação

Sarandi está há 20 dias sem hidrômetros para primeira ligação de água

Paraná por Carina Bernardino em 13/12/2018 - 11:29

Houve atraso na licitação e equipamentos chegarão somente em janeiro. São quase 200 pedidos aguardando na fila. O prazo para instalação é de até 40 dias.

Um ouvinte da CBN entrou em contato para reclamar que foi pedir a instalação de água em um imóvel em Sarandi e descobriu que a Autarquia de Águas está sem hidrômetros para atender os moradores. Ao entrar em contato com o órgão, a informação foi confirmada. Houve atraso na licitação, que só pode ser feita quando os equipamentos do lote anterior acabarem.

O diretor da Autarquia, Pedro Biriba, explicou que apesar do atraso no processo licitatório, poucos moradores aguardam há mais de 40 dias para instalação. Ele disse que o problema será resolvido no mês que vem.

A nova licitação para aquisição de hidrômetros em Sarandi é por registro de preços. Pela modalidade, o município pode comprar até 10 mil hidrômetros no período de um ano. O preço total estipulado para a aquisição é de até R$ 726.937,50. As informações são da Autarquia de Águas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade