Rodeio que ocorreria no fim de semana é suspenso por falta de alvará
Rodeio 2019 em São João do Ivaí – PR/Foto: rodeio.site

São João do Ivaí

Rodeio que ocorreria no fim de semana é suspenso por falta de alvará

Paraná por Carina Bernardino em 11/10/2019 - 16:10

Porém, segundo o MP, esta não foi a única irregularidade identificada no evento de São João do Ivaí. Organização também não providenciou infraestrutura para atendimento médico.

Uma decisão liminar da Promotoria de Justiça de São João do Ivaí, município localizado a quase 60 km de Maringá, suspende o rodeio agendado para esse fim de semana no Parque de Exposições da cidade. A informação foi divulgada à imprensa nesta sexta-feira (11) pelo Ministério Público do Paraná. Ainda segundo o MP, a ação civil pública foi motivada por diversas irregularidades, como a falta de alvará do Corpo de Bombeiros; ausência de estrutura para atendimento médico (ambulância e médico plantonista) e falta de autorização da Federação Paranaense de Rodeio.

O evento seria realizado a partir desta sexta-feira (11) até domingo (13). Sobre a decisão, o Ministério Público deixou claro que a organização pode resolver as irregularidades antes do início do evento. Já que o alvará é obrigatório, assim como a necessidade de ter estrutura de saúde em grandes eventos. A CBN tentou contato com a organização do rodeio em São João do Ivaí, mas a ligação vai direto para caixa postal. O objetivo é em saber se a festa será mantida, já que durante o evento também estão programados três shows e uma apresentação de DJ. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade