Região: Irmãos de 4 e 6 anos morrem da mesma doença em menos de 4 dias
Os irmãoes Joaquim e Benjamim | Foto: Redes sociais

Pneumonia

Região: Irmãos de 4 e 6 anos morrem da mesma doença em menos de 4 dias

Paraná por Ricardo Freitas/GMC Online em 20/07/2022 - 09:49

Dois irmãos de 4 e 6 anos morreram por causa da mesma doença, em um período de menos de quatro dias no hospital Metropolitano de Sarandi, na região de Maringá. Joaquim e Benjamim Barião estavam internados por conta de pneumonia e não resistiram ao agravamento da doença, segundo a mãe, Milene Batista.

“Pneumonia aguda grave, com derrame pleural e acabou complicando outros órgãos […] Segundo os médicos tem pneumonia que ataca de um dia para o outro e toma o pulmão, no caso deles foi em 3 dias, eles falaram que foi uma bactéria muito severa”, disse.

Milene ainda ainda afirmou ao GMC Online que os filhos não tinham histórico da doença, e que começaram a passar mal na semana passada. Joaquim morreu no dia 15 de julho e Benjamim nessa terça-feira (19).

O menino está sendo velado em Marialva, cidade onde a família reside.

Joaquim, de 4 anos e Benjamim, de 6, eram os únicos filhos de Milene.

“Não é fácil, a gente nem sabe dizer porque está acontecendo tudo isso, para nós é uma perda muito grande. Só quem é mãe pode imaginar o que eu estou passando, perder dois filhos e ao mesmo tempo”, comentou Milene.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade