Quais são os sonhos e desejos dos maringaenses?
Pixabay

2019

Quais são os sonhos e desejos dos maringaenses?

Cidade por Luciana Peña em 29/12/2018 - 12:00

A reportagem da CBN foi às ruas para saber o que as pessoas esperam de 2019. Quem enfrentou uma doença este ano deseja saúde. O aposentado que quase ficou sem o benefício, pede mais respeito. E o pai de jovens recém-formados deseja um país com mais oportunidades. 

A mudança é só calendário. Em janeiro a vida segue como vinha seguindo em 2018. Mas parece que uma esperança toma conta da gente. De um país melhor, de um sonho que agora sim vai se realizar. De um problema que vai ficar para trás. E 2019 é um ano com novo governo. Nova presidente, novo governador... e tudo que é novo gera expectativa. Nós fomos às ruas para ouvir a população. José Eduardo Steiner espera um país melhor para os filhos, que são recém-formados.

Saúde e paz são os desejos mais comuns. E só quem passou por um problema de saúde em 2018 sabe como é importante saúde. A Ana Paula Soares enfrenta um câncer e espera vencer esta batalha em 2019.

Idosos e deficientes pedem mais respeito. Quem fala em nome deles é o Joel Daaro. Aposentado por invalidez, ele quase perdeu o benefício agora em 2018.

O Mateus Forte está confiante em mudanças para 2019. A vida dele vai dar uma guinada no ano que vem.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade