Psicanalista Maria Homem é confirmada na Flim
Foto: huffpostbrasil.com

Conversa Cabeça

Psicanalista Maria Homem é confirmada na Flim

Cultura por Victor Simião em 01/10/2019 - 17:17

Nascida em São Paulo, ela também é pesquisadora do Núcleo Diversidae da Universidade de São Paulo (USP) e professora da Fundação Armando Alvares Penteado (Faap). Maria Homem é autora do livro  ‘No limiar do silêncio e da letra: traços da autoria em Clarice Lispector”, publicado em 2012, envolvendo psicanálise e literatura. Maria Homem não estará só nesta Festa Literária Internacional de Maringá. Um colega da área está confirmado: Contardo Calligaris. Aliás, neste ano, Calligaris e Homem publicaram o livro “Coisa De Menina? Uma Conversa Sobre Gênero, Sexualidade, Maternidade E Feminismo”.

O nome dela foi divulgado nesta terça-feira (01) pela Secretaria Municipal de Cultura, responsável pela Flim. O evento ocorre entre os dias 06 e 10 de novembro. O tema da sexta edição da festa é “Conexões”. Uma série de autores já foi confirmada, como Xico Sá, Fernanda Takai, Scholastique Mukasonga e Daniela Arbex. A programação completa ainda não foi divulgada. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade