Promoção

Promoção 'Copa Brasil de Vôlei'

Por Redação em 14/01/2014 - 17:00

Regulamento

Promoção "Copa Brasil de Vôlei"

1.  CONSIDERAÇÕES GERAIS

1.1  A Rádio Jornal FM LTDA EPP, localizada em Maringá-Paraná, na Avenida Getúlio Vargas, 266, 9º andar, Centro, CEP: 87013-919, inscrito no CNPJ sob nº 80.847.460/0001-99, que atua com o nome fantasia CBN Maringá (95,5 FM), lança a promoção: “Copa Brasil de Vôlei” que vai premiar cinco ouvintes com 01 (um) ingresso cada  para os jogos das quartas de final feminino da Copa Brasil de Vôlei que ocorrerão no dia 16 de janeiro de 2014, a partir das 15h, no ginásio de esportes Chico Neto e outros cinco ouvintes com 01 (um) ingresso cada para os jogos da semifinal feminino da Copa Brasil de Vôlei que ocorrerão no dia 17 de janeiro de 2014, a partir das 15h30, no ginásio de esportes Chico Neto. A participação é de livre acesso às pessoas interessadas em participar e não está vinculada a nenhum tipo de aquisição de produtos ou serviços, nem qualquer modalidade de sorte ou álea, de acordo com o artigo 3º, inciso II, da Lei n.º 5.768/71 e com o artigo 30 do Decreto-Lei n.º 70.951/72.

2. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

2.1 A promoção é aberta as pessoas físicas, residentes em todo o território nacional, respeitados os termos e condições estabelecidas neste regulamento.

2.2 É vedada a participação de funcionários, bem como de seus familiares, da Rádio CBN Maringá e de empresas relacionadas ao Grupo Maringá de Comunicação (GMC), ou qualquer outra pessoa diretamente envolvida com esta promoção.

2.3 A participação na promoção é voluntária e gratuita.

3. COMO PARTICIPAR

3.1 Nos dias 14 e 15 de janeiro, o ouvinte/internauta deverá acessar a FanPage da Rádio CBN Maringá (www.facebook.com/radiocbnmaringa) e responder na área de ‘Comentários’ a pergunta: “A Copa Brasil de Vôlei é classificatória para qual torneio?”.

3.2 O sorteio será no dia 15/10/2013 às 16h e o resultado será divulgado no site e na Fanpage no facebook da CBN Maringá. 

3.4 A Rádio CBN Maringá reserva-se ao direito de desclassificar e excluir os participantes cuja conduta demonstre estar manipulando a promoção, tentando fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento.

4. DA PREMIAÇÃO

4.1 A promoção consiste em premiar 05 (cinco) usuários/internautas com 01 (um) convite cada um para os jogos das quartas de finais feminino da Copa Brasil de Vôlei, a partir das 15h, no ginásio de esportes Chico Neto e outros 05 (cinco) usuários/internautas com 01 (um) convite cada para os jogos das semifinais feminino da Copa Brasil de Vôlei, no dia 17/01/2014, a partir das 15h30, no ginásio de esportes Chico Neto.

4.2 O sorteio ocorrerá às 16h do dia 15 (quarta-feira) e será filmado e publicado posteriormente no canal da CBN Maringá do Youtube.

4.3 Perderá o direito ao prêmio o ganhador que não comparecer para retirar o par de convites até a data estipulada pela Rádio CBN Maringá.

4.4 Caso o vencedor não possa usufruir do prêmio na data agendada, perderá o direito do mesmo, sem a possibilidade de cessão, ressarcimento ou indenização.

4.5 A Rádio CBN Maringá não se responsabiliza pelo cancelamento do evento por parte dos organizadores, não cabendo, portanto, qualquer forma de ressarcimento por eventuais danos e/ou despesas decorrentes da premiação.

5. ENTREGA DO PRÊMIO

5.1 O ingresso deverá ser retirado na sede da emissora, na quarta-feira, dia 15, até às 18h ou na quinta-feira, dia 16, até as 14h30 (para os ingresso válidos para as quartas de finais que ocorrerão no dia 16)  e até sexta-feira, dia 17, até as 15h (para os ingressos para as semifinais no dia 17)

5.2 Se os ganhadores não forem residentes na cidade de Maringá, em hipótese alguma a rádio irá enviar o prêmio pelos Correios.

5.3 A produção da Rádio CBN Maringá entrará em contato com o ganhador para prestar informações quanto a premiação.

5.4 O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser trocado, sendo repassado ao ganhador mediante apresentação do RG, passaporte ou outro documento válido.

5.5 O prêmio distribuído é livre de qualquer ônus para o sorteado.

5.6 O prêmio não poderá ser trocado por outro, muito menos convertido em dinheiro, como previsto no parágrafo 3º do artigo 1º da Lei n.º 5.768/71.

6. DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1 A Rádio CBN Maringá não se responsabilizará por eventuais prejuízos que os participantes possam ter oriundos de situações que estejam fora de seu controle. Para tanto, exemplifica-se as seguintes situações, mas sem se limitar a:

6.1.1 Pelas inscrições que não forem realizadas por problemas na transmissão de dados no servidor, em provedores de acessos de usuários ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior;

6.1.2 Por qualquer inaptidão do participante ao uso da internet ou por limitações tecnológicas de alguns modelos de computadores;

6.1.3 Oscilações, interrupções, falhas de transmissão dos serviços de internet ou por perda de dados falhas e informações relativas ao uso do sistema pelo participante.

6.2 Esta promoção é independente de álea ou da aquisição de qualquer bem e/ou serviço mediante pagamento, como nos termos do artigo 30 do Decreto 70.951/72, sem necessidade de autorização prévia da Caixa Econômica Federal.

6.3 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela direção da emissora.

 

Maringá, 14 de janeiro de 2014.

RÁDIO CBN MARINGÁ

Notícias da mesma editoria