Projetos culturais movimentam teatros nesta semana em Maringá

Projetos culturais movimentam teatros nesta semana em Maringá

Sem classificação por Redação CBN Maringá em 21/01/2014 - 16:10

Nessa quarta-feira (22) no Teatro Reviver a companhia Elenco de Dança, de Marialva, irá se apresentar no projeto Convite à Dança. O grupo traz para Maringá o espetáculo “Os astros”. A apresentação será às 20h30. A classificação é livre e a entrada é gratuira.

Já na quinta-feira (23), o pianista Alexsander Ribeiro de Lara se apresenta às 20h30 no  Auditório Luzamor no projeto Convite à Música. Alexsander é mestre em música pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e bacharel em piano pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Ele já ganhou mais de 10 concursos de piano e se apresentou como solista na Orquestra de Câmara Fundarte de Porto Alegre e  na Orquestra Sinfônica de Santa Catarina, em Florianópolis. Atualmente ele é docente na Universidade Estadual de Maringá.  A entrada também é gratuita e a classificação é livre.

Na sexta-feira (24) é dia de Convite ao Teatro em Maringá. A peça desta semana se chama “O primeiro Golpe” e é encenada pelo Grupo Saindo da Caixa, de Mandaguari. A peça é um mosaico de histórias que se traduz em um espetáculo dramático com histórias fortes e delicadas. Também há a discussão sobre ser adolescente e sobreviver à forma de como o mundo é.  A apresentação começa às oito e meia da noite. A entrada é grátis e a classificação é de 12 anos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Cultura de Maringá. O número é 3218-6100.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade