Projeto para formação continuada em dança está com inscrições abertas
Foto:Divulgação/Formação Continuada em Dança

Dança

Projeto para formação continuada em dança está com inscrições abertas

Cultura por Carina Bernardino em 15/04/2019 - 16:52

São 100 vagas disponíveis para cinco cursos. A iniciativa é para bailarinas, atores e educadores da área de Maringá e região.  

Maringá terá a partir de maio um projeto de dança para quem é da área e não tem tempo de continuar os estudos. O projeto de formação continuada de dança é contemplado pelo Prêmio Aniceto Matti, por meio a lei de incentivo à cultura. A ideia é atrair bailarinos, atores e demais profissionais da área. A idealizadora do projeto, Daisa Proltronieri explica que um dos critérios para participar é ter conhecimento em alguma linguagem da dança e mais de 17 anos.
 
Quem se interessar por um dos cinco cursos disponibilizados pela iniciativa, tem que se apressar porque as inscrições encerram nesta terça-feira (16). Além dos cursos, os alunos terão que frequentar rodas de conversas. 
 
Um dos objetivos principais do projeto é atender profissionais de dança também da região de Maringá. 
 
O processo seletivo será feito em quatro etapas. A primeira é a inscrição até esta terça-feira (16) e a segunda, será o envio de um vídeo entre os dias 17 e 20 deste mês. As aulas iniciam no dia 4 de maio. Outras informações: 3269 2847.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade