Programação é divulgada e será aberta dia 15 de novembro
Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Maringá Encantada

Programação é divulgada e será aberta dia 15 de novembro

Por Luciana Peña em 02/10/2019 - 11:30

A Maringá Encantada deve atrair um público 25% maior este ano, com novas atrações e uma mudança para atender os pedidos dos protetores de animais: não haverá show pirotécnico na chegada do Papai Noel. 

Player Ouça a reportagem

Um investimento de 4 milhões de reais. Mas que retorna em empregos e consumo no turismo  e comércio, diz o prefeito Ulisses Maia. 

Essa é a Maringá Encantada, programação de Natal que inclui shows culturais, brinquedos, decoração,  entre outras atrações. A programação completa foi divulgada nesta manhã. A abertura será dia 15 de novembro com a chegada do Papai Noel e show de Renato Teixeira. Novas atrações foram contratadas para este ano e o público estimado deve aumentar em 25%, diz o secretário de Cultura Miguel Fernando. 

E para atender protetores de animais, nada de show pirotécnico, pelo menos não na chegada do Papai Noel, no centro da cidade e nos distritos. 

O presidente do Codem, Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá, José Roberto Mattos, sugeriu atrações durante o dia para manter o clima de Natal na cidade o tempo  inteiro. Modelo visto em Medellin. 

E ao final da apresentação da Maringá Encantada o prefeito Ulisses Maia disse que o Ministério Público arquivou todas as denúncias contra licitações da Maringá Encantada. 

A programação de Natal termina dia 19 de janeiro de 2020, mas pode ser prorrogada.

 

Notícias Relacionadas

Notícias da mesma editoria