Programação é divulgada e será aberta dia 15 de novembro
Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Maringá Encantada

Programação é divulgada e será aberta dia 15 de novembro

Cidade por Luciana Peña em 02/10/2019 - 11:30

A Maringá Encantada deve atrair um público 25% maior este ano, com novas atrações e uma mudança para atender os pedidos dos protetores de animais: não haverá show pirotécnico na chegada do Papai Noel. 

Um investimento de 4 milhões de reais. Mas que retorna em empregos e consumo no turismo  e comércio, diz o prefeito Ulisses Maia. 

Essa é a Maringá Encantada, programação de Natal que inclui shows culturais, brinquedos, decoração,  entre outras atrações. A programação completa foi divulgada nesta manhã. A abertura será dia 15 de novembro com a chegada do Papai Noel e show de Renato Teixeira. Novas atrações foram contratadas para este ano e o público estimado deve aumentar em 25%, diz o secretário de Cultura Miguel Fernando. 

E para atender protetores de animais, nada de show pirotécnico, pelo menos não na chegada do Papai Noel, no centro da cidade e nos distritos. 

O presidente do Codem, Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá, José Roberto Mattos, sugeriu atrações durante o dia para manter o clima de Natal na cidade o tempo  inteiro. Modelo visto em Medellin. 

E ao final da apresentação da Maringá Encantada o prefeito Ulisses Maia disse que o Ministério Público arquivou todas as denúncias contra licitações da Maringá Encantada. 

A programação de Natal termina dia 19 de janeiro de 2020, mas pode ser prorrogada.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade