Proerd forma crianças em Sarandi
Arquivo/Prefeitura de Sarandi

Projeto

Proerd forma crianças em Sarandi

Educação por Victor Simião em 21/08/2019 - 17:01

600 alunos finalizaram o curso e participam de solenidade na noite desta quinta-feira (22), a partir das 19h30. Quem for assistir a formatura, pede-se para doar 1 litro de leite, que será repassado a entidades assistenciais.

600 crianças terminam o Proerd, o Programa Educacional de Resistência às Drogas, em Sarandi. São meninos e meninas de 10 e 11 anos, de 17 escolas. O Proerd é ministrado pela Polícia Militar. A formatura ocorre na noite dessa quinta-feira (22), no Ginásio de Esporte Tancredo Neves, a partir das 19h30.

A duração do curso é de 3 meses. No período assuntos como responsabilidade e autoestima são abordados. Além disso, ocorre uma aproximação com a PM, explica o coordenador do programa em Sarandi, cabo Paulo Sérgio da Silva, da Polícia Militar.

Nessa quinta-feira (22), ocorre a formatura dos 600 alunos. A PM pede a doação de 1 litro de leite para quem for ao evento. O produto arrecadado será, depois, repassado a entidades assistenciais do município.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade