Produção da propaganda de rádio e TV é desafio para os candidatos
Acompanhe O Assunto é Política com Diniz Neto, de segunda a sexta, às 09h40 e às 14h20

O Assunto é Política

Produção da propaganda de rádio e TV é desafio para os candidatos

O Assunto é Política por Diniz Neto em 22/08/2018 - 10:22

TEMPO 22 de agosto, terça-feira. Faltam 46 dias para o primeiro turno das eleições 2018, no domingo, 7 de outubro. Na sexta-feira da semana que vem (31 de agosto) começa a propaganda política no rádio e na TV.

 

CAMPANHA ESQUENTANDO MUITO COM AS PESQUISAS, AÇÕES E GAFES DOS CANDIDATOS

Tem problemas envolvendo pesquisas, tem os efeitos de pesquisas, avaliações de especialistas, candidatos e partidos a favor de pesquisas, outros contra. A semana está sendo rica em ações, escorregões e bastidores.

Os candidatos e suas equipes de comunicação estão focados nas gravações e produção da propaganda eleitoral.

 

PROFESSORA VILMA VEREADORA

A sessão da Câmara de ontem, terça-feira, foi realizada no horário da noite, começando às 19 horas.

Teve a posse da professora Vilma Garcia da Silva, do PT, que assume por 120 dias, na licença do vereador Mario Verri que se licenciou para dedicação exclusiva à sua campanha a deputado estadual.

Na sessão a Escola de Idiomas Fisk, de Maringá, recebeu o título de Consagração Pública, por iniciativa do vereador Sidnei Telles. A escola foi representada por Rachel Carvalho Villela, filha da fundadora, Laura Carvalho, em comemoração aos 50 anos de sua fundação.

EM TEMPO: Informamos sobre o presidente da Câmara, Mario Hossokawa, que passou mal no seu gabinete e foi socorrido pelo SAMU. Ele foi levado para o Hospital Santa Rita.

 

CANDIDATOS GRAVAM PROGRAMAS PARA O RÁDIO E A TV

Além das primeiras pesquisas, candidatos e equipe de comunicação das campanhas capricham na produção dos primeiros programas de rádio e TV que irão ao ar no dia 31 de agosto.

Causar uma boa impressão na largada é muito importante.

Ontem foram publicadas fotos de uma gravação feita pelo candidato Ratinho Junior, no alto de um prédio, em Curitiba. Sem dúvida fica a curiosidade sobre o que estava sendo gravado. Possivelmente veremos isto na TV na internet.

Candidatos a deputado também estão indo a Curitiba gravar as suas participações nos programas de rádio e TV.

Com a aproximação dos programas de rádio e TV as campanhas se agitam muito. A comunicação com o eleitor sempre teve muita importância e terá papel muito relevante.

 

VIDEO DAS MULHERES DO JUDICIÁRIO               

Outra coisa: com os “smart phones” os segredos são cada vez mais raros. Ontem falamos sobre o Seminário “Elas por Elas”, organizado pelo Conselho Nacional de Justiça.

Participaram mulheres que presidem e comandam os cinco principais órgãos do Poder Judiciário do país.

Nem elas foram poupadas. Circulou ontem pela internet um vídeo, feito nos bastidores do evento, onde elas dançam.

O vídeo mostra um momento de descontração de pessoas muito poderosas, ocupantes de cargos de grande importância e expressão no país. Sem dúvida foi feito por pessoa muito próxima e o seu vazamento mostra como hoje ninguém está a salvo dos celulares, suas câmeras, vídeo, fotos e dados que armazenam.

Sobre o vídeo: além do inusitado, sinceramente, nada demais.

 

OUVINTES, A RAZÃO DE TUDO!

Agradeço às pessoas que ouvem o programa, pelo rádio, em casa, no escritório, pelo que percebo especialmente nos carros, que acompanham na internet, as lives no Facebook, as publicações no site.

Não tenho como noticiar tudo que recebo, mas todas as contribuições são importantes. Agradeço e peço que continuem mandando. Me ajudam muito a entender melhor o que está acontecendo, nos diversos setores públicos, na cidade, nas comunidades.

Vamos ver se esta semana a gente consegue falar um pouco sobre as coisas da cidade. Muitas coisas importantes acontecendo. Continuem mantendo contato!

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade