PRF constata falta de manutenção em rodado de caminhão que se soltou no Contorno Norte
Foto: André Almenara

Maringá

PRF constata falta de manutenção em rodado de caminhão que se soltou no Contorno Norte

Trânsito por Luciana Peña em 02/08/2019 - 11:54

O rodado atingiu uma motociclista na cabeça. Os ferimentos só não foram mais graves porque ela estava de capacete. A motociclista passou por uma cirurgia de reconstrução da face e está se recuperando no HU.

Dois casos muitos parecidos e graves foram registrados nessa quinta-feira em Maringá. Rodados de caminhão que se soltaram em vias públicas. Um dos casos foi na Avenida Colombo. O enorme rodado se soltou de um caminhão e bateu no alambrado de uma empresa. Por pouco não atingiu os carros que vinham pela avenida e por sorte também não havia nenhum pedestre no caminho do rodado. No período da tarde outro acidente parecido no Contorno Norte. Desta vez o rodado que se soltou atingiu uma motociclista, que estava numa borracharia na pista marginal do contorno, diz o inspetor da Polícia Rodoviária Federal Pedro Faria.

A PRF constatou falta de manutenção do caminhão e o motorista vai ser responsabilizado.

A motociclista está no Hospital Universitário. Ela passou por uma cirurgia de reconstrução da área afetada e se recupera bem.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade